sábado, 18 de setembro de 2010

[sl]


5 comentários:

  1. gajo sem mais nada para fazer18/09/10, 23:10

    este blog é uma anedota

    ResponderEliminar
  2. Todos os comentários são publicados respeitando a opinião, agora para a próxima assine, pois "gajo sem mais nada para fazer" não é fonte credível!

    ResponderEliminar
  3. Realmente há "gajos" que não teem mais nada para fazer, e vem para aqui projectar as suas frustraçoes,demonstrando uma personalidade mesquinha...ou mesmo falta de uma...e que ainda por cima neste caso em particular se denota uma construção frasica muito pobrezinha,pois nem sequer consegue fazer um crítica construtiva ...tenho pena que o meu primeiro comentário neste blog tenha sido por causa de uma variável parasita...gosto muito de teu blog!Continua assim! ;P

    ResponderEliminar
  4. O sentido de humor, é subjectivo. Mantendo a linha do blog, liberdade, expressão pura, gostos variados e diversidade nas modalidades artísticas que apresenta, não poderemos julgar alguém que ache anedótico este blog. Poderemos falar em ironia, mas, tal requer uma certa estrutura mental que não vislumbro no dectilógrafo acima. Sim, porque apesar de estarmos no sector de 'Comentários', não implica que se esteja na presença de um comentador ou escritor.
    Poderia haver mais comentários no blog, mas...com certeza que a autora tem o feedback de formas múltiplas e por isso continua a fazer o seu trabalho(?)...diria prazer.

    ResponderEliminar
  5. Fico com um certo espanto ao pensar que alguém se sente com liberdade para chamar o blog de “anedota”, anedota é certamente esta pessoa, que se esconde por detrás de uma simples e ignorante frase, para expor uma opinião que convenhamos é estupidamente despropositada e sem sentido.
    E que sendo este espaço demasiado rico em informação cultural nas suas diversas vertentes, de uma forma extremamente bem estruturada e completa, quer me parecer com tudo isto que este comentário trás agarrado a si, não uma opinião sincera mas um sentimento de pura maldade.
    Tomara que muita boa gente fosse tão bem formada tal e qual a mentora deste blogue, que por sinal é dotada de uma inteligência e de uma humildade grandiosa. Qualidades que por certo não chegam a toda a gente, e quando isso acontece surgem situações deste tipo, não podemos ser todos perfeitos e o sentimento de inveja de facto encontra se em todo o lado.
    Continua a dar nos boas notícias amiga e a encher nos com boa cultura porque o fazes muitíssimo bem. Abraço:P

    ResponderEliminar