Qual é a coisa, qual é ela...vermelha, azul, amarela e de todas as cores do arco-íris.
Longa e curta, grossa e fina, que descansa enrolada, que pode comer 100 ovelhas e continuar esfomeada?
terça-feira, 30 de junho de 2009
Para quem gosta de ter ratos em casa, no escritório, na mochila...
Microsoft Mobile Memory Mouse 8000
Tecnologia de Transmissão
Laser Wireless
Roda de Deslocamento
Sim
Design Geral
Ergonómico
Interface
USB
USB
Memória
1GB
Indicador de Bateria
Apartamentos na costa de Izola, na Eslovénia
Com 2800 metros², estes apartamentos assemelham-se a colmeias. De cores exuberantes, foram construídos em 2 anos, ganhando prémios, nomeadamente o da competição nacional em 03 e de completo em 06.
Estes apartamentos adequam-se a famílias de poucos elementos e a jovens casais.
Mais uma aposta a nível solar!
domingo, 28 de junho de 2009
sábado, 27 de junho de 2009
Razões para vermos TRANSFORMERS: Retaliação...
Com estreia marcada para dia 24 de Junho, TRANSFORMERS: Retaliação é o último filme de Michael Bay, com Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, John Turturro, entre outros.
Para quem viu o 1.º filme, em 2007, não irá querer perder a continuação...
Os Autobots ficaram no nosso planeta e, juntamente com os soldados americanos, que os auxiliaram a combater os Decepticons e a destruir o Megatron, criaram a NEST. NEST é uma equipa que identifica Decepticons que permanecem no nosso planeta e os "extermina". Enquanto isso, Sam, que inicia o seu percurso universitário, vê-se perante mais um problema.
Surgem complicações, quando as últimas peças do cubo são encontradas: uma pelo Sam, amigo dos Autobots e protegido de Bee (Bumblebee), que sofre uma absorção despropositada de informação do cubo; e outra pelos Decepticons, escondidos à procura de informação sobre fragmentos do cubo e da localização de Megatron. Conseguindo isso, lá vão buscar o seu líder, ao fundo do mar, e iniciam a busca do Energon.
O Sam é o pobre coitado que detem a informação, a partir do cubo, da sua localização.
Então, os Decepticons perseguem o Sam pela informação e os Autobots lá estão para o proteger.
TRANSFORMERS: Retaliação é um filme de entretenimento, que marca pela constante acção, aprofundamento da história, humor dos gémeos, do Decepticon/Autobot Whelie e Jetfire e dos pais do Sam. Há um desfile de transformers em todo o filme e as cenas das batalhas são alucinantes.
O Sam (Shia) faz uma bela de uma prestação no filme, tendo Bay aproveitado a lesão na mão durante as filmagens, para dar ainda mais credibilidade à história. A Mickaela (Megan) mostra mais personalidade, em relação ao primeiro filme, sensualidade e esforço.
Na parte dos Decepticons, o Doctor dá arrepios e o Vencido (Fallen) é completamente desprezível. O Megatron está mais enferrujado que a ferrugem que contém, da estadia no fundo do mar. O Starcream salienta mais a cobardice que tem. Este grupo está em maior número e prevê-se a sua vitória.
Quanto aos Autobots, todos surgem em grande no ecrâ, mas as personagens Arcee, Sideswipe e Jolt poderiam ser mais exploradas, pois mostram uma excelente exibição inicialmente. O Optimus Prime, mais uma vez, tem uma forte presença no filme, centrando toda a história.
O Michael Bay tem recebido muitas, imensas, críticas pelo filme. Mas, como próprio indica, não faz filmes para Óscares, mas para entreter o espectador e, nomeadamente, os fãs da série.
O filme, em três dias, facturou 125.9 milhões de dólares!
O pd aguardou durante ano e meio por este filme, com as expectativas muito altas, e, simplesmente, adorou o filme.
Vale apena por todos estes valores, pelas emoções causadas e pela satisfação que nos dá quando saímos da sala de cinema.
Bee na batalha no Egipto
Prime na batalha na floresta
Os gémeos no Egipto a observar o Devastator
Apostar na genialidade!
Scrap Lab é um grupo de designers que cria peças de mobiliário a partir de resíduos industriais. Apostando na diversidade, o grupo apresenta-nos peças únicas, versáteis e sofisticadas.
Madonna, novamente, para a Louis Vuitton
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Shame on you...
"O ministro [das Obras Públicas e Comunicações, Mário Lino] já convocou a administração da PT para lhes comunicar que nós nos oporemos a que esse negócios possa ser feito. Transmitimos essa orientação aos representantes do Estado.”
José Sócrates, hoje, Jornal de Notícias
Para quem não está a par da última REVOLUÇÃO no sector político, que envolve o Primeiro-Ministro, aqui ficam os factos:
Uma fuga de informação da Portugal Telecom, segundo Zeinal Bava, presidente da PT, divulgou que a empresa estaria interessada e avançaria para a compra da Media Capital, empresa detentora do órgão de comunicação, TVI.
O Governo questionado na última sessão parlamentar, sobre tal negócio, mostrou que não detinha o conhecimento sobre o assunto, deixando os deputados indignados e uma onda de suspeita no ar.
Após as críticas e críticas dos líderes da oposição e a intervenção, rara, do Presidente da República, que apelou à "transparência" política, sobre a falta de esclarecimento e/ou de omissão de conhecimento do Primeiro-Ministro, José Sócrates comunicou que o Governo está contra o negócio que envolve a PT e a empresa detentora da TVI.
Porém, as contradições surgiram e não foram esclarecidas!
Alguém faz idéia do que o Ministro das Obras Públicas e Comunicações anda a fazer no Governo?
Como é que, Mário Lino, o detentor desta pasta, não se mostra informado de tal negócio, quando seria um dos maiores investimentos, por parte do Estado, detentor de 30%, na empresa Portugal Telecom? Realmente já não tem idade estar no Governo, Sr. Ministro, pois desconhecer ou pior omitir ao Primeiro-Ministro uma estratégia deveras importante.
E o Sr. Primeiro-Ministro como não é conhecedor de um negócio que iria iniciar o abafar de críticas que a TVI, politicamente correcta ou não, faz contantemente ao Governo?
Em perfeita sintonia com o jornalista e analista político, da SIC, José Gomes Ferreira, o Governo irá enfrentar este deslize até às legislativas e foi uma falha para a fotografia por parte de todos.
A solução que arrajaram não diminui o soneto e o "tirar o tapete" a Zeinal Bava, foi indigno, pois foi o mesmo que deu a cara, ontem na RTP, para desenlaçar esta confusão.
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)