sexta-feira, 6 de março de 2009

Shakespeare visitará a Cornucópia



"A Tempestade" de William Shakespeare estreia dia 12, próxima Quinta-feita, no Teatro da Cornucópia. Esta é a história de Próspero, que vive só, numa ilha, e se vê obrigado a acolher os que traíram e estão ligados ao governo de Milão.
O actor principal, mágico Prospero, e encenador de "A Tempestade" será Luís Miguel Sintra. Da peça também fazem parte João Pedro Vaz, Paulo Moura Lopes, Ricardo Aibéo, Dinis Gomes, José Manuel Mendes, Vítor d'Andrade, Luís Lima Barreto, Pedro Lamas, Duarte Guimarães, Nuno Lopes, Márcia Breia, Sofia Marques, Tiago Matias e Rita Durão.
Sendo a 7.ª peça na Cornucópia, "A Tempestade" ficará em cena até 26 de Abril.

ESPECIAL: Scrips do Snoopy, Charlie Brown & Amigos



FIZESTE

EXERCÍCIO

HOJE?

Old is priceless, right Henry?


Henry Ford com T Bucket, em Nova Iorque, a 1921

[sm]

10 anos depois...

O rei da pop, ou ex-rei, Michael Jackson, anunciou ontem, em Londres, que realizará os últimos 10 concertos, na O2 Arena, em terras de sua magestade.
Os bilhetes podem ser adquiridos na Net porém, não existirão muitos disponíveis quando forem postos à venda, isto porque os visitantes rondam os 16 mil por segundo, sim por segundo, devido às notícias e às pré-reservas.
Jackson volta, ao fim de 10 anos, para tentar relançar a sua carreira, à muito tomada por escândalos e comportamentos bizarros.

SUDOESTE...
NOVIDADES
A
11 DE MARÇO!!!

He´s coming...in March!!!

Ilustração...2009 - Where we meet our makers


Raphael Vicenzi

Bem,mais notícias sobre Educação...

Ontem, o Primeiro Ministro, José Sócrates, e a Ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, anunciaram a abertura de um concurso para a construção de 100 salas para o ensino pré-escolar, nas zonas do Porto e de Lisboa. O concurso estará aberto às instituições particulares de solidariedade social que contarão, posteriormente, com 6 milhões de euros.
Para Sócrates, é importante alargar a oferta do pré-escolar, que permite a redução de insucesso, do abandono escolar e auxilia na igualdade de oporunidades.