sábado, 18 de julho de 2009

OH, REALLY?

[sl]

Gata lindíssima!

As melhores noites em Portimão irão começar!

SASHA SUMMER SESSIONS
Last Edition
24 de Julho a 24 de Agosto

Shame on you...



"Faz todo o sentido. É a opinião de várias organizações internacionais. O objectivo é garantir a máxima segurança do sangue. E os homens que têm sexo com homens têm, geralmente, uma prevalência da infecção maior"
Gabriel Olim, presidente do Instituto Português do Sangue (IPS), ao DN

Segundo este senhor, os homossexuais masculinos não podem dar sangue, por serem um grupo de risco! Em termos de doação de sangue, agora já podemos ser selectivos, ou seja, aceita o Instituto Português do Sangue todo o tipo de sangue, menos o dos gays.
No mínimo, uma atitude discriminatória, no máximo, uma estupidez, pois na altura de salvar uma vida, não interessa de onde provém o sangue, desde que não esteja infectado. Os homossexuais assim como todos os outros grupos podem estar infectados, se tiverem relações sexuais sem protecção ou partilharem seringas, como podem ser saudáveis.
Já agora porque não impedir a doação de sangue ao grupo dos heterossexuais irresponsáveis?

Ilustração... John Graham


HP 6 não bate Transformers!!

Parece que o jovem feiticeiro perdeu a magia das bilheteiras... No dia de estreia, nos EUA, HP 6 arrecadou apenas 41,4 milhões, enquanto que Transformers: Retaliação totalizou 60.6 milhões.
Porém, como fã da série de livros, e um pouco dos filmes, o pd ainda acredita que os milhões aumentem ao longo da 1.ª semana de exibição. A deslocação ao cinema está para breve e a análise também!

ESPECIAL: Scrips do Snoopy, Charlie Brown & Amigos



Delicada demais para peões!


Power Jet Bike foi criada em 97, tendo por isso, 12 anos! Mas, ainda parece uma novidade nos nossos dias... Pode pesar até 22 kg e é uma das muitas maravilhas japonesas.