domingo, 8 de agosto de 2010

Rapazes dêem uma vista de olhos...


... a um cavalheiro de Florença... Damn, he´s charming!

Green is the new Black!


Cadeira Lounge de Nico Klaeber

Unstoppable Trailer

<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-us&from=sp&fg=shareObject&vid=e87dcddb-9f35-4f67-bdc0-59fdc8a7e702" target="_new" title="Exclusive: 'Unstoppable' Trailer">Video: Exclusive: 'Unstoppable' Trailer</a>

Vale pelo anúncio...


Anel Fish Scale de Ayaka Nishi

Razões para ver Toy Story 3

A malta está de volta!
Woody, Buzz, Jessie, Sr. e Sra Cabeça de Batata, Andy, Slinky, Rex, Bala, Alienígenas e Porquinho voltam em mais uma aventura da Pixar, realizada por Lee Unkrich.
Andy cresceu, imenso, e prepara-se para ir para a Universidade, mas a questão é saber o que fazer com os seus antigos brinquedos. Woody e os seus amigos tentam com que o dono brinque com eles, mas este, apesar de ainda os adorar, já está crescido e o miúdo que tinha em si, tornou-se pequenino.
Então, na selecção de guardar, dar e levar consigo para a Universidade, Andy escolhe Woody para levar consigo, e os restantes brinquedos irão para o sotão. Mas, por entre trapanhadas dele e da mãe, todos, Woody inclusive, vão parar a Sunnyside, um espaço para crianças.
Os brinquedos são bem recebidos, mas Woody, pessimista como sempre, deseja voltar para Andy, deixando os brinquedos irritados e tristes e assim se separa deles, indo parar a casa de Bonnie, uma menina muito meiga que adora novos brinquedos.
Entretanto, os brinquedos em Sunnyside, percebem que aquele espaço não é tão fantástico e decidem voltar para o Andy. São barrados pelo espanhol Buzz e pelo Urso, que os prendem.
Woody consegue regressar a Sunnyside e após muitas trapalhadas, todos voltam para Andy.
Este, então, decide dá-los a Bonnie, que consegue com que o rapaz brinque com estes uma última vez.
Toy Story 3 veio reforçar ainda mais a beleza das histórias anteriores da "saga". As personagens continuam hilariantes, cheias de diálogos fabulosos, mesmo em português, e com uma história que desenvolve pois acompanha o percurso de Andy.
Amizade, amor, carinho estão sempre presentes, assim como as inseguranças, Woody, esperança, Rex, ironia, Sr. e Sra Cabeça de Batata e Porquinho e a oportunidade, Buzz e Jessie.
Woody mantêm-se fiel a si mesmo, Buzz surpreende e permite boas risadas na sua nova versão, Sr e a Sra Cabeça de Batata baralham o sistema de organização, o Rex e o Porquinho continuam a "pegar-se" e a Jessie e o Bala continuam com o carinho que os distingue.
Pixar mostra-se mais uma vez surpreendente com as cores impressionantes nas cenas e cativantes a cada detalhe.
Os adultos de hoje que cresceram com estes filmes, não ficarão desiludidos com o que verão, pois haverão lágrimas, risadas e os valores que estarão presentes.
As crianças verão mais que batalhas e disputas, a que estão habituadas, pois este filme contem elementos que ajudam no crescimento da sua personalidade, pois é o que distingue os filmes da Disney e da Pixar.

Fotografia... Para ver o Mundo...



... com o simples olhar...
Suren Manvelyan apresenta-nos Your beautiful eyes, retratando a íris e a pulila.

www.behance.net/paronsuren/Frame

[sl] / [sm]