quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Fantastic Beasts and Where to Find Them Trailer

[suspiro] Como gosto de Homens bem vestidos...

12415luca8564Web
Nick Wooster:
 :
men's fashion & style:
112415BroadwayC7871Web
929155692Web
London Collections: Men street style (Vogue.com UK):
On the Street…La Fortezza, Florence:
121015armory9318

Klangkarussell - Sonnentanz

[sl] [ESPECIAL -> NATAL]







Razões para ver... Love



Filme francês de Gaspar Noé, que apresenta actores novatos como Karl Glusman, Aomi Muyock e Klara Kristin e aborda o drama nas relações amorosas e sexuais. 

Murphy é um jovem completamente frustrado com a vida que leva com a mulher Omi e com o filho, Gaspar de 2 anos. 
Anos antes, um estudante americano em Paris conheceu a jovem pintora Elektra. Envolveram-se emocionalmente e fisicamente até que, partindo de um envolvimento com uma terceira pessoa, Omi, eles separam-se.
Vive dia após dia, até que a mãe de Elektra, lhe liga para perguntar pela sua filha desaparecida.
Como está sem contacto com a mesma há anos, Murphy entra numa nostalgia sexual e amorosa que o encaminha para a decadência. Todos os momentos vividos com Elektra são relembrados, desde discussões a relações sexuais, de consumação de drogas a traições mútuas. Surgem várias cenas de sexo explícito entre os dois, desde sexo oral, a ménage, entre outros. Os momentos vão sendo narrados pela sua voz deprimente, e Murphy vai estabelecendo paralelos entre a sua relação presente com Omi à relação com Elektra, que acha mais perfeita. É uma relação apresentada com vários momentos de obsessão, discussões diversas, não sendo saudável.
Há um "back" e "foward" na história, mas a presença do passado sexual com Elektra está sempre na mente de Murphy.

Love tem uma forte componente sexual. Aliás todo o filme anda em volta do sexo, a roçar o pornográfico. Apesar de ter um título que caracteriza por ser uma história de amor, este apenas é visto fisicamente. Gaspar Noé apresenta-nos personagens muito densas, complexas, cheias de raiva e decadentes. 
Actores com menos experiência apresentam-se em cenas de cariz emocional e físico muito marcantes. Há a representação do que o amor pode levar ao extremo: violência, agressividade, ilusão, tensão sexual... Os actores, pelas personagens que interpretam nunca chegam a cativar o espectador pelo amor que acham que sentem. 
Karl Glusman é um actor que apresenta uma personagem sofrível, chegando ser monótono em algumas cenas. Aomi Muyock destaca-se pela forte personalidade que dá à sua personagem, sendo carinhosa tanto como agressiva. Ambos querem apresentar um amor, mas isso assemelha-se mais a um contacto físico obsessivo que têem. É de louvar a exposição de nudez que apresentam, assim como a ligação durante as cenas muito sexuais.