sábado, 27 de junho de 2009

Razões para vermos TRANSFORMERS: Retaliação...



Com estreia marcada para dia 24 de Junho, TRANSFORMERS: Retaliação é o último filme de Michael Bay, com Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, John Turturro, entre outros.
Para quem viu o 1.º filme, em 2007, não irá querer perder a continuação...
Os Autobots ficaram no nosso planeta e, juntamente com os soldados americanos, que os auxiliaram a combater os Decepticons e a destruir o Megatron, criaram a NEST. NEST é uma equipa que identifica Decepticons que permanecem no nosso planeta e os "extermina". Enquanto isso, Sam, que inicia o seu percurso universitário, vê-se perante mais um problema.
Surgem complicações, quando as últimas peças do cubo são encontradas: uma pelo Sam, amigo dos Autobots e protegido de Bee (Bumblebee), que sofre uma absorção despropositada de informação do cubo; e outra pelos Decepticons, escondidos à procura de informação sobre fragmentos do cubo e da localização de Megatron. Conseguindo isso, lá vão buscar o seu líder, ao fundo do mar, e iniciam a busca do Energon.
O Sam é o pobre coitado que detem a informação, a partir do cubo, da sua localização.
Então, os Decepticons perseguem o Sam pela informação e os Autobots lá estão para o proteger.

TRANSFORMERS: Retaliação é um filme de entretenimento, que marca pela constante acção, aprofundamento da história, humor dos gémeos, do Decepticon/Autobot Whelie e Jetfire e dos pais do Sam. Há um desfile de transformers em todo o filme e as cenas das batalhas são alucinantes.
O Sam (Shia) faz uma bela de uma prestação no filme, tendo Bay aproveitado a lesão na mão durante as filmagens, para dar ainda mais credibilidade à história. A Mickaela (Megan) mostra mais personalidade, em relação ao primeiro filme, sensualidade e esforço.
Na parte dos Decepticons, o Doctor dá arrepios e o Vencido (Fallen) é completamente desprezível. O Megatron está mais enferrujado que a ferrugem que contém, da estadia no fundo do mar. O Starcream salienta mais a cobardice que tem. Este grupo está em maior número e prevê-se a sua vitória.
Quanto aos Autobots, todos surgem em grande no ecrâ, mas as personagens Arcee, Sideswipe e Jolt poderiam ser mais exploradas, pois mostram uma excelente exibição inicialmente. O Optimus Prime, mais uma vez, tem uma forte presença no filme, centrando toda a história.
O Michael Bay tem recebido muitas, imensas, críticas pelo filme. Mas, como próprio indica, não faz filmes para Óscares, mas para entreter o espectador e, nomeadamente, os fãs da série.
O filme, em três dias, facturou 125.9 milhões de dólares!

O pd aguardou durante ano e meio por este filme, com as expectativas muito altas, e, simplesmente, adorou o filme.
Vale apena por todos estes valores, pelas emoções causadas e pela satisfação que nos dá quando saímos da sala de cinema.

Bee na batalha no Egipto

Prime na batalha na floresta
Os gémeos no Egipto a observar o Devastator

The Invention of Lying Trailer

Apostar na genialidade!



Scrap Lab é um grupo de designers que cria peças de mobiliário a partir de resíduos industriais. Apostando na diversidade, o grupo apresenta-nos peças únicas, versáteis e sofisticadas.

[sm] ESPECIAL REI DA POP





Madonna, novamente, para a Louis Vuitton


Para uma mulher de 50 anos está bem conservada, parece uma boneca de porcelana!
Photoshop? Assim, parece na cara e nas mãos!