quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Razões para ver... Expendables 2

 
 
O filme protagonizado por Sylvester Stallone, Jason Statham, Bruce Willis, Chuck Norris, Van Damme chega pela mão de Simon West.
Barney Ross volta com o seu grupo de mercenários para umas missões que rendem muito dinheiro. Na primeira missão, ao salvar um milionário chinês, o grupo de Barney Ross salva também Trench, um rival seu que fica em dívida. por ter salvo a sua vida.
O grupo retorna a casa e Billy, o novo membro, informa Ross que esta será a sua última missão, pois regressará a França para os braços da sua namorada enfermeira.
Mr. Church volta a incomodar Barney para que este lhe pague os 5 milhões que lhe roubou na última missão realizando uma nova tarefa. Esta consiste em recuperar um equipamento que indica a localização de plutónio, que se encontra escondido desde a Guerra Fria. Barney contará com a ajuda de Maggie, uma informática treinada e crucial para a missão.
O grupo parte para a Albânia e consegue obter o aparelho, porém fica refém de Villan, que os obriga a entregar o aparelho e, por diversão, assassina Billy. Ora, a missão torna-se pessoal e o grupo passa a perseguir Villan para o impedir de vender o plutónio.
Barney e o resto conseguem ajudam as pessoas da resgião que se tornam escravas
Juntos, conseguem impedir o vilão, contando com a ajuda do Lobo Solitário Booker, Mr. Church e Trench, que paga a sua dívida a Ross.
Bom, este trata-se de um filme que não deixa nada a desejar ao primeiro, acabando em certa forma, por o superar. A nível geral, este filme conta com um argumento um pouco fraco, diálogos monótonos, pouco credíveis, com mais explosões, mais cenas de acção, ora não englobasse tantas figuras de destaque, com mais tanques e jipes e motas gigantescas. Muitos cenários são perfeitamente semelhantes aos cenários reais de guerra. As facas, as pistolas, metralhadoras, tanques, aviões, avionetas é tudo em grande escala!! Sangue também há muito, devia até ser aproveitado para o banco cá em PT.
Quanto às personagens, devo dizer que esperava mais dos novos reforços. Billy morreu muito cedo, o Chuck Norris cai de paraquedas em muitas cenas, o Arnold Schwarzenegger já mostra a idade, o Van Damme ainda faz umas piroetas e o Photoshop (?!!). Simon West reforçou muito a cara do Stallone, do Van Damme e do Norris. Ridículo! Chega a um ponto que estes senhores parecem da mesma idade do Billy! Jason Statham continua a estrelinha deste filme, duro, rude, mau e amoroso.
Vale apena ir ao cinema ver  filme, pois a acção desenrola de uma forma tão rápida, que não há monotonia, mas se esperam um filme profundo, com grande moral e etc. esqueçam, é bom entretenimento, com muito humor!
 
 

O Zé Fugiu (É DE RIR!!!)

Ilustração... Raphael Vicenzi

 

Trabalhos de 2012

 

[sm]

 
ou
 
 
(junção dos dois álbuns lançados este ano)

Of Monsters and Men - Little Talks

A minha música do momento...


Não sei bem o que me parece... e aquele toco na cabeça!!??

 
Pony girl rocker... baloiço de criança com adulta de rabo levantado?!??