quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Mulher e o Homem mais sexys são...

... Megan Fox e Johnny Deep.
2# Angelina Jolie / Robert Pattinson
3# Emma Watson / Robert Downey Jr.
4# Scarlett Johansson / Brad Pitt
5# Zoe Saldana / Christian Bale
De uma lista da revista Empire, onde entram nomes sonantes e já presentes anualmente neste tipo de lista.

Nova coqueluxe da Microsoft!




A Microsoft lançará amanhã o seu mais recente sistema operativo.
Windows 7 substituirá o complicado Windows Vista e a versão portuguesa só estará disponível dia 31 deste mês. Os preços rondam os 119.99€ e os 319€, de acordo com a versão.
As principais novidades centrar-se-ão num Windows com arranque instantâneo; cujo o browser que estará em utilização deixará de fora a confusão no monitor; cujos gráficos estarão mais detalhados; cujo guia de televisão dará para vídeos da Internet e que permitirá a conecção da televisão por cabo ou satélite com o computador e a gravação será cedida e, por fim, cujos processadores de 64 bits permitirão aceder a grandes quantidades de memória e a realização de cálculos mais rápidos.

[s+]


U2...Bilhetes à venda Sábado!

Ainda os fãs não recuperaram das horas à espera para obterem os bilhetes para o 1.º concerto, já os do próximo estarão à venda no 1.º dia do próximo fim-de-semana!
A partir das 10 horas de Sábado, os bilhetes podem ser adquiridos na www.blueticket.pt ; lojas Fnac: Fórum Almada, Chiado, C.C. Colombo, Cascais Shopping, Alfragide, C.C. Vasco da Gama, Gaia Shopping, Norte Shopping, Santa Catarina, Braga, Coimbra, Viseu, Algarve Shopping, Madeira Shopping; Worten do C. C. Colombo, Norte Shopping, Forum Coimbra; Estádio Cidade de Coimbra; lojas Media Markt: Estádio da Luz, Alfragide, Sintra, Gondomar, Porto - Bolhão, Vila Nova de Gaia, Leiria, Aveiro, Braga.
Cada pessoa só pode comprar quatro bilhetes.
Para quem quiser ir, esta é a última oportunidade!

LIPDUB - I Gotta Feeling (Comm-UQAM 2009)

Nada como publicidade de borla... Este grupo de jovens resolveu imitar os Black Eyed Peas na canção I Gotta Feeling e o video está a causar sensação no YouTube com 1777265 exibições até ao momento.