segunda-feira, 6 de abril de 2009

We are here.
We are waiting.

[sm]

Where The Wild Things Are Trailer

Filme baseado num clássico livro americano para crianças, de Maurice Sendak.
Este conta a história de Max, um menino, cuja a mãe coloca de castigo no quarto e que vive aventuras imaginárias com criaturas selvagens!

TRUE or FALSE?

Mala para o portátil da Alison Cromie


Original, não?!!

Expo 2010 em Shangai...MEU DEUS!

Começam a ser do conhecimento geral que a próxima cidade a ter uma Expo será Shangai. Mas, apesar de as anteriores terem pavilhões bem interessantes, os que poderemos visualizar em 2010 será completamente estonteante!!

Aqui ficam alguns projectos de pavilhões...
UAE
Singapura

ROK
Canadá
E dêem uma espreitadela em http://en.expo2010.cn/

OS ELEFANTES da Dinamarca


THE ELEPHANTS são uma banda dinamarquesa que surgiu em 2007, com o primeiro álbum do mesmo nome, e preparam-se para voltar com o segundo.
O grupo descreve-se referindo que gosta de longas caminhadas, de instrumentos engraçados, da Suécia, Nova Iorque e de Brian Wilson. Para ouvir http://www.myspace.com/theelephantsdk e para mais info http://www.elephants.dk/ .

[sm]

Consegue chegar aos 100km/h?

Allard - 1953

Quem quer comprar?

A mais antiga e carismática sala de espectáculos do Porto, inaugurada como Teatro Sá da Bandeira em Outubro de 1910, mas existindo desde 1855 como Teatro Circo, está à venda.
Por mais de 5 milhões e meio de euros, se adquire o edifício, que integra o teatro, 3 lojas, 2 salas de cinema, com um total de 5.000 mt² de área coberta.
A partir do momento em que o anúncio da venda foi colocado na fachada do Teatro, apareceram vários interessados, porém o novo dono, particular ou empresa, não fica obrigado a manter o espaço como teatro.
O edifício está classificado no Plano Director Municipal como imóvel de interesse patrimonial.


Posters -> 2009