quarta-feira, 13 de abril de 2011

Keep on Dancing - X-Wife

MINI´S ROYCE

Mini Goodwood por Rolls Royce, edição especial de 1000 carros, sendo cada 50 mil euros. Será apresentada esta edição no Salão Aotomóvel em Shangai neste mês.

Goodwood 
Goodwood
Goodwood
Goodwood
 http://www.autoportal.iol.pt/noticias/novidades/mini-cooper-s-em-edicao-especial-by-rolls-royce

Prevêem a morte para breve? Estão preocupados em como irão ser sepultados? Bom a colecção de Jacob Jensen pode-vos ajudar!!!

Série Diamante
Caixões...
Diamant Series: Modern Coffins and Urns
Diamant Series: Modern Coffins and Urns

...de  Jacob Jensen e de Tommerup Kister

Shame on you...

fotografia de Miguel Baltazar/Jornal de Negócios


"Passos Coelho entrega 40 perguntas a José Sócrates."

O líder do PSD entregou ao Primeiro-Ministro em gestão, José Sócrates, perguntas sobre o actual estado real do país face às dívidas externas, as avaliações a serem realizadas, em suma, o estado actual de Portugal.
O Primeiro-Ministro reuniu-se com os partidos que tinham acento parlamentar na AR com o intuito de os ouvir e pedir colaboração com o Governo para tentar resolver a situação do país. Situação essa que todos sabemos que é muito má, mas que números exactos não são conhecidos. O Ministro das Finanças e o Primeiro-Ministro insistem em não falar claramente aos portugueses, a pedir-nos desculpa por terem deixado arrastar este problema e teimarem em culparem outros por esta situação. Sim, estes tem culpa, mas partidos como o PSD, CDS-PP também a tem porque também estiveram no poder. Agora, é altura de unir esforços e tentar cooperar para ultrapassar isto!
Os agentes responsáveis do FMI, BCE e da UE encontram-se em PT para analisar as finanças, no Ministério das Finanças, para averiguar ajuda necessária para resolver esta trapalhada.
A questão é que serão estes a informar-nos e os nossos governantes terão o descaramento de deixar para 3.ºs esta informação?

Quero um assim, pf, pf, pf, pf !!!!



Anel garra

[sl]

Falta pouco tempo...