terça-feira, 14 de abril de 2009

DESCUBRAM AS DIFERENÇAS - Pump Up The Jam [Norton]

DESCUBRAM AS DIFERENÇAS - Pump Up The Jam [1989]

WE ARE HERE.
WE ARE WAITING.

We have a winner...e é português! [ACTUALIZADO]

O tão esperado cão do presidente americano, ou melhor das filhas do presidente, chega hoje à Casa Branca!
O cão de estimação de Malia e Sasha, é da raça cão d´água português, sendo inteligente, leal, amigo, adaptado ao meio aquático e muito robusto.
BO foi oferecido pelo senador Edward Kennedy, irmão do presidente John F. Kennedy.

"Peace, Love and Understanding”
Elvis Costello

So many...


BMW 328 - 1938

44??


Billy Corgan, o único membro da formação inicial dos Smashing Pumpkins, divulgou que lançará novas músicas, para o grupo.
Actualmente em estúdio, Bill publicou no seu blog http://www.billy-corgan.com/ , que irá editar 44 músicas inéditas, nos próximos anos.
Com a saída do baterista Jimmy Chamberlin, o vocalista da banda não se deixou desanimar e agarrou-se, com força, ao trabalho, pretendendo também contractar um novo baterista.

[sl]

Posters -> 2009


Illustração...+ VARIOUS WORKS 3 +



Com o fogo não se brinca.

Mais novidades...de New Moon!

Após a confirmação de Dakota Fanning, interpretando Jane, dos Volturi, o elenco de Lua Nova, New Moon, contará com mais uma novidade!
Michael Sheen, que apareceu nas nossas salas de cinema com Underworld e Frost/Nixon, representará Aro, o líder dos vampiros de Itália, Volturi.
O director Chris Weitz convenceu o actor para desempenhar o papel, pois a personagem Aro, para quem leu a saga, é extremamente importante na vida de Bella e de Edward, e Michael tem imponência para o papel.

Shame on you...


"Nós não participaremos nunca mais destas discussões e não nos consideramos obrigados por qualquer decisão adotada durante estas tratativas."
Ministério norte coreano das Relações Exteriores

Desde 1940 que a Coreia do Norte viveu sob a ditadura de Kim Il-sung. Após a sua morte, em 1994, este regime permaneceu, pela mão do seu filho Kim Jong Il.
As tensões entre a Coreia, mais propriamente do seu líder, com o mundo e a Coreia do Sul, sempre foram notórias, mas, a 5 de Abril, agravaram-se com o lançamento de um "satélite" por parte dos norte coreanos. "Satélite" que viria a ser confirmado ser um míssil de longo alcance.
Este lançamento sofreu várias condenações a nível internacional, inclusive da ONU, por violação de resoluções. Porém, mesmo sendo apelada à calma, por parte da China, a Coreia pretende reactivar o seu programa nuclear, ignorando o acordo de 2007, que consistia em desmantelar os programas nucleares, em troca de ajuda energética e de concessões diplomáticas.
Com estas tensões norte coreanas, que segurança teremos no futuro?

ESPECIAL: Scrips do Snoopy, Charlie Brown & Amigos

Nulla, onde estão os travões?




É apenas um prótotipo!