domingo, 28 de março de 2010

Simple and Stylist

Animal Kingdom Trailer

I already knew that...


Sarah Utter

Para a feira?!

Cadeiras da coleccção Kink de Osko e Deichmann para a Helmrinderknecht Gallery for Contemporary Design de Berlim

ESPECIAL: Scrips do Snoopy, Charlie Brown & Amigos

BARCELONA ... ... Una foto diària!

Miramar - Jardins Costa

Ruídos ao Nascente: desapõe os bois e foge sempre.

Ilustração/Design Gráfico... Make Area


Alexey Malina

Max, já estão adiantados?

Razões para ver Alice in Wonderland

Tim Burton volta à grande tela com Alice in Wonderland, com os seus habituées Johnny Deep, Helena Bonham Carter e refrescando com Mia Wasikowska e Anne Hathaway.
Alice está crescida, com 20 anos, e prepara-se para ser pedida em casamento. A morte do pai, que pensava em coisas impossíveis ainda antes do pequeno-almoço, deixou-a triste, mas ainda pensativa quanto a seguir o seu legado.
Na festa do seu noivado, cai num grande buraco, devido à perseguição do Coelho Branco, e chega a Wonderland. Todos, como Absolem, Uilleam the Dodo, Tweedledum e Tweedledee, duvidam que seja a Alice "certa", até ela mesma, que esteve no país, pois está muito diferente.
Em Wonderland, reina a Rainha de Copas, que venceu a batalha contra a sua irmã, a Rainha Branca, e desde daí reina num ambiente de terror, com a ajuda de Ilosovic Stayne.
Todos querem-na fora de Wonderland, mas só Alice o conseguirá, ao derrotar o poderoso Jabberwocky da Rainha Vermelha, na batalha gravada no Oráculo, ajudada pelo Chapeleiro Louco, Rainha Branca e soldados.
Alice in Wonderland foi um filme muito esperado ao longo de meses e Tim Burton, mais uma vez, fez jus ao universo que criou e maravilhou os fãs. A história é simples, tratando do retorno de Alice a Wonderland, que é embelezada pela interpretação dos actores, que apresentam personagens fiéis à história original, mas com um refresco extra.
Alice é uma personagem com inseguranças, mas heróica quando é preciso, apoiada pela fabulosa interpretação de Mia. Num mundo de aparências e de incertezas, Alice cai num mundo impossível, mas necessário para despertar em si o que faltava para enfrentar o mundo em que vive.
O Chapeleiro Louco, interpretado por Deep, está genial e com a dose de loucura necessária para a credibilidade não ser afectada.
A Rainha de Copas, interpretada por Helena Bonham Carter, pode ser uma das melhores personagens da actriz, cujo o tamanho gigantesco da cabeça, enriquece o ecrã e delicia o riso dos espectadores. Claro que, o "Cortem-lhe a cabeça" é uma palermice renovada.
Apenas as personagens Tweedledum e Tweedledee é que poderiam ter mais presenças no filme, pois por serem tão hilariantes, enriqueciam ainda mais a história.