terça-feira, 7 de abril de 2009

Isn´t he an unbelievable surprise?

Barack Obama, após as Cimeiras na Europa e da visita à Turquia, surpreendeu os militares, numa visita relâmpago ao Iraque.
O presidente foi ver, por si mesmo, a actual situação do país ocupado pelos E.U.A., animar os militares, com a retirada prometida, e afirmar que que já é tempo de passar o testemunho aos que realmente são detentores da responsabilidade.
Obama, afirmou, recentemente, que as tropas americanas sairão do Iraque entre Agosto de 2010 e Dezembro de 2011, em cooperação com tropas iraquianas.

P.U.M.A [caixinha de fósforos]

Os dias na General Motors não andam a correr lá muito bem! Mas, como há sempre alternativas para que melhorem, a empresa decidiu criar, em parceria com a Segway, um carro eléctrico.
P.U.M.A é um carro de 2 lugares, que atinge os 56 km/h, e que funciona a bateria que fornece energia a motores eléctricos. Graças a um sistema de giroscópios, mantém o equilíbrio em 2 rodas. É um veículo que aposta na poupança em espaço, consumo e energia, claro!
Será uma alternativa à sobrevivência da GM?

Shame on you...


"Disseram que a Embaixada nos ia contactar, mas só nos contactaram hoje, quando já tudo estava resolvido, já não havia nada para fazer. Não tivemos apoio nenhum. [da Embaixada de Portugal em Itália]"
Liliana Ferronha, estudante de ERASMUS em Aquila, Itália, em entrevista à RTP

Para tragédias, nunca nos preparamos!
O que aconteceu em Itália, poderia acontecer em qualquer lugar do mundo e afectar tanto ou pior como afectou a população de Aquila.
Cerca de 70% das habituações foram afectadas e as intactas não são suficiente seguras para garantir o regresso dos habitantes.
Apesar do esforço dos bombeiros e polícias, o número de mortos continua a aumentar!
Mas, o que é mesmo de envergonhar é o papel, ou a falta dele, das autoridades portuguesas. Já não é a 1.ª situação em que a atenção e esforço necessários falham, mas só telefonar aos portugueses, dias após a tragédia e quando já se encontram em solo português, é um pouco demais!
Liliana contou, à RTP que, por sua conta, eram sete os portugueses que conhecia na cidade italiana e nenhum foi contactado pela Embaixada.

[sl]

Katy Perry em PT


A cantora de Hot & Cold virá a Portugal em Junho, pela primeira vez.
Com concerto marcado no Campo Pequeno, em Lisboa, a 28 de Junho, Katy Perry trará aos ouvidos dos fãs, as famosérrimas canções polémicas que a projectaram para a fama.
O pd espreitou os shows da cantora, no seu site, e 28 de Junho surge em branco, mas o Blitz online e a RTP anunciaram hoje, sendo, por isso fontes fidedignas.

VS



É HOJE!!

ESPECIAL: Scrips do Snoopy, Charlie Brown & Amigos

Iron Geek


Robert Downey Jr. nos bastidores, das gravações, de Iron Man 2
E AS BOTAS, AH?!!