quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Isn't he wonderfull...



Stevie Wonder distinguido por Barack Obama, ontem, com o prémio Gershwin, por reconhecimento do seu trabalho na música. O prémio foi entregue ao artista numa cerimónia na Casa Branca, que contou com inúmeras actuações de vários cantores e de vários convidados.

Ilustração...Ensayos02




PARABÉNS Siza!!! Distinção com a Medalha de Ouro Real, atríbuida pela Rainha Isabel II


"A experiência da Arquitectura tem de ser verdadeira."
Siza Vieira

Posters -> 2009

ESPECIAL: Scrips do Snoopy, Charlie Brown & Amigos



Comeste

Fruta

Hoje?

Museu Nacional de Praga

A FRASE


"De facto, nós somos uma estação de referência em Portugal e não fazia sentido que os outros canais de televisão tivessem canais no cabo e nós não."
José Eduardo Moniz, sobre TVI24, em entrevista ao Correio da Manhã

Mas, eu coloco uma questão...É um canal concorrente à Sic Notícias? Tendo em conta que apresenta uma estrutura um pouco SEMELHANTE à concorrência.

A NÃO PERDER...

Slumdog Millionaire


Filme, sem dúvida, merecedor de Oscares!! Mas, quais as razões???

É um filme que conta a história de um rapaz, honesto, trabalhador e empenhado num amor, que sofre tantas encruzilhadas, mas que...
Jamal é um rapaz que se encontra preso e a sofrer torturas porque acreditam que faz batota e ignoram que a sua experiência de vida lhe permite acertar nas respostas de um famoso concurso "Quem quer ser milionário?". Durante o tempo que passa na prisão, é interrogado pelo delegado, que observa a sua prestação no concurso e pede para que lhe explique cada resposta que indica à pergunta. Jamal, conta a história da sua vida, até chegar à última pergunta, à qual ainda não respondeu, por estar preso.
Apesar de ser um drama e um romance, tem alturas em que o espectador se perde de riso com as "traquinices" de Jamal.
É uma história comovente e retratista de uma Índia rica e pobre.
Rica em cultura e valores, mas pobre em não "dar a mão" aos que verdadeiramente são indianos.


A NÃO PERDER...

Optimus Alive!09

Mais novidades óptimas...
No Optimus Alive!09 estão já confirmados para o dia 9 de Julho os Metallica, Slipknot, Mastodon e Lamb of God; dia 10 de Julho Placebo e 11 de Julho Dave Matthews Band.
No entanto, sabe-se agora que Los Campesinos, http://www.myspace.com/loscampesinos ,também participarão no festival.

[smv]

Boa Clint!!!

(foto de Boris Horvat/AFP)


Na Quarta-feira passada, Clint Eastwood recebeu a Palma de Ouro de carreira.
A entrega ocorreu em Paris, pela mão de Gilles Jacob, da organização do Festival de Cannes. Gilles elogiou o realizador e actor, dizendo que Clint é a "a síntese do classicismo e da modernidade do cinema americano".

O realizador esteve na cidade francesa a promover Gran Torino, que participará no Festival de Cannes deste ano, que decorre de 13 a 24 de Maio.

VERSACE SPRING

Vai uma partidinha?




Mini-Mesa de Bilhar e de Matraquilhos, em madeira, com tacos incluídos, bolas com material idêntico às de tamanho normal, duplo sistema de pontuação e deslizamento de punhos resistentes.