sábado, 25 de setembro de 2010

Shame on you...


"Governo ordena suspensão imediata da renovação da frota automóvel da Águas de Portugal"
http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/governo+ordena+suspensao+imediata+da+renovacao+da+frota+automovel+da+aguas+de+portugal.htm

O grupo Águas de Portugal viu ser suspensa a renovação da frota automóvel dos quadros directivos, visto estar a ser uma medida de despesismo, e sendo obrigado a apresentar um plano com as necessidades reais da empresa até 15 de Outubro.
A frota, segundo foi apontado, é constítuida por 388 a 400 carros, grande parte de topo de gama. Foi também noticiado que na mesma empresa, um administrador apresentou de despesa 7 mil euros em gastos anuais de combustível.
Não sou contra o investimento, melhoria de condições de trabalho, nem de modernidade, mas há que ter limites e isto tornava-se uma notícia fantástica, se todos vivessemos de prémios do euromilhões! Mas, como não vivemos no mundo dos sonhos e estamos ainda a recuperar da crise, o que se questiona é como uma empresa chega a 400 viaturas e queira renovar a frota, sendo esta características necessárias para que dure anos, e ainda haja despesa de 7 mil euros em combustível? O administrador ou ia de carro para o estrangeiro e chegou a Tóquio ou roubou indevidamente. O Governo só tem olhos para os que pouco têm e admite estas barbaridades inimagináveis?

E a minha opinião é...


... Carro de Homem, Range Rover Evoque, sendo imponente, magestoso e sóbrio.

Exploring your drunk senses...

[sm]


ESPECIAL: Scrips do Snoopy, Charlie Brown & Amigos