domingo, 9 de setembro de 2012

Genial !!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!

Magazine and Newspaper Sculptures by Yun Woo Choi
Magazine and Newspaper Sculptures by Yun Woo Choi
Magazine and Newspaper Sculptures by Yun Woo Choi
Magazine and Newspaper Sculptures by Yun Woo Choi
Magazine and Newspaper Sculptures by Yun Woo Choi
 
 Yun-Woo Choi cria esculturas a partir de jornais e de revistas enrolados!
 

A não perder...


Re-inventar...

 
Campbell reinventa a sua latinha de tomate, que Andy Warhol popularizou!!!

[sl]

Hansel & Gretel: Witch Hunters Trailer

Nunca passa de moda... Preto total/ Total Black (quase)

Shame on you...

 
"Um esforço de todos com um objectivo comum. (...) O Governo decidiu aumentar a contribuição para a Segurança Social exigida aos trabalhadores do sector privado para 18%. O que nos permitará, à contra-partida, descer a contribuição exigida às empresas em 18%."
PM
 
 
Com a 5.ª avaliação da Troika finalizada, o Governo vê-se abraços com implementação de mais medidas de austeridade a fim de "combater o desemprego" e aumentar a receita da Segurança Social. Argumenta que as situações das empresas é "extremamente frágil" e que e a subida em 7% nos descontos será para funcionários públicos e privados. Pressupõe-se que sejam descontos a partir dos 1000€ (?), havendo protecção para os salários menores, não havendo explicação para onde é canalizado o dinheiro que cai na Segurança Social. Um subsídio é retirado e o outro é reposto no salário dos restantes meses do ano. Pensionistas e reformados ficam sem subsídios.
Com o desconto de 7%, significa que somado, os portugueses perdem quase um salário por ano.
Vamos ter mais descontos, menos salário no início do mês, menos cumprimento de dívidas, menos  poder de compra, mais dificuldades até conseguir chegar ao fim do mês.
As empresas ficam ainda com mais poder, com menos um imposto pelo trabalhador e com mais ganhos, com os descontos para a Segurança Social. Grandes empresas, como a Galp, aumentam os seus lucros, mais em Tesouraria, e empresas pequenas têm uma pequena ajuda, mas isso não facilida na criação de emprego, pois não continuam com acesso ao crédito.
Os partidos das oposição opinam, opinam, criticam, criticam mas tudo mantém-se na mesma, pois continuamos reféns da Troika! Quem assinou o pacto? PS, PSD, CDS estando de fora o BE e a CDU. Alguém apresentou alternativas?? NÃO! Vamos estar anos, ANOS, a pagar a dívida quando tudo deveu-se a má gestão, más políticas e maus políticos. E assim continua!
Com isto, a classe média torna a ser sufocada e os reformados, que descontaram durante anos, já nem acesso à reforma, em pleno, têm.. Já há famílias a passar necessidades, mesmo! E foram essas famílias que contraíram esta dívida de milhões?!?? NÃO!
Como afirma HSC "Governar é atenuar desigualdades, abrir oportunidades, evitar injustiças. Isso não está a acontecer e é bom que esses senhores que foram legalmente eleitos tenham consciência de que precisam de encontrar outro caminho. Este não serve e é necessário procurar alternativas."
Foram se os aneis, foram se os dedos e agora?

Beleza não tem de certeza... Lamborghini Aventador LP 760-2

2012 Lamborghini LP760-2 Aventador by Oakley Design wallpaper image
 
Mas... fica conhecido na mesma!