quinta-feira, 24 de março de 2011

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!



Durante 1h, vamos desligar as luzes e tudo ligado à electricidade!!!
HORA DO PLANETA ESTÁ IMINENTE!!

OK, podem não ser muito confortáveis, mas são BONITOS!

Sapatos em porcelana de Alexander McQueen para o Outono de 2011



Shame on you...



"PEC chumbado na AR"
Sic


O PEC apresentado pelo Governo de José Sócrates foi chumbado na Assembleia da República, pelos votos contra do BE, PCP, CDS-PP, Verdes e PSD.
José Sócrates não assistiu à votação e demitiu-se do cargo de Primeiro-Ministro, após o chumbo, manifestando que se encontrava disponível para negociar e ouvir os outros partidos, que não tinha condições para governar e que esta situação leva a que a crise se agrave ainda mais Prevê-se eleições antecipadas e um longo processo de resoução deste problema. Cavaco Silva ainda não manifestou a sua opinião e mantém o silêncio a que nos habituou.
O PEC apresentado foi contra a vontade dos outros partidos e não foi comunicado devidamente ao Presidente da República. O mesmo previa medidas para combater a subida do défice, de aumentar impostos e recolher o mais possivel para os bolsos do Estado, pois PT encontra-se de tal forma individado que foi tudo apresentado no sentido de combater a falência do país. O Governo afundou-se, é certo, ao apresentar estas medidas indevidamente. Mas se os partidos que ajudaram a levantar o tapete a Sócrates não apresentaram medidas que fossem alternativas ao PEC como pretendem resolver o problema de dívida pública? Nenhum quis negociar, pois todos pretendem poder. PSD pretende mais impostos, com ajuda de Ferreira Leite? CDS-PP mais compras externas inapropriadas, com Paulo Portas assegurar devaneios de vaidade? Bloco de Esquerda e PCP combatem o poderio dos patrões, sendo mais flexiveis para o povo? Ou todos pretendem pedir ajuda  ao FMI?
Como manobra, o Estado vendeu imóveis, para obter mais receita, que acabou por comprar a si mesmo. Estupidez? Não há uma prova dos milhões de dívida, nem uma prova de receitas do Estado. É tudo falado de maneira geral, mas como se organiza algo que não se conhece em concreto. José Gomes Ferreira, comentador da Sic, afirma que Teixeira dos Santos tem dados escondidos da dimensão deste problema. Se tem porque não os apresenta?
Não está fácil PT, a cima de qualquer interesse político está o interesse do Estado e do povo que dele faz parte, mas o povo está pobre com tanta medida.
Cavaco Silva receberá os partidos nesta Sexta-feira, quando o deveria ter feito antes do PEC ser discutido na AR e apelar à união.