sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

New Fashioned


Modern T
Paul Skelton

One Year in 90 seconds

Shame on you...


"Taxa de desemprego atingiu 10,3 por cento em Novembro"


Subindo 0.1% desde Outubro, a taxa de desemprego fixa-se nos 10.3%, aumentando drasticamente. Comparando com o ano de 2008, cerca de 4.98 milhões de pessoas ficaram sem emprego. A Letónia e a Espanha são as que lideram a lista de países da UE com mais desempregados.
A questão volta a ser colocada, o que fará o governo do Sr. Sócrates para combater esta tendência de fábricas a fechar, licenciados e não licenciados a vaguear nos Centros à procura de oportunidades, crise no comércio por falta de poder de compra, a que leva a mais desemprego?
É tido como assegurado, pelas medidas que supostamente deveriam ter resultados, mas o que é certo é que grande parte das pessoas que estão no fundo de desemprego possuem idades que não ajuda a alcançar emprego, os jovens não desejam responsabilidades e os que as têm perdem emprego, milhares são os que fogem do país à procura de novas oportunidades com os bolsos vazios de esperança de emprego cá ou cheios dos milhares roubados aos trabalhadores que dedicam as suas vidas à função.
Estará o país na banca rota ou sem rota?

Para voar?


Jet Scooter do designer que se identifica como peanuts23

"Adversity is sometimes hard upon a man, but for one man who can stand prosperity, there are a hundred that will stand adversity."
Elvis Presley

Vamos lá adivinhar...

O que é...
o que é...
...que se aguenta só num pé?

Fur Pen



Fur Project do designer Magnhild Disington

She´s out of my league Trailer

[sl]

Polaroid Face

A excêntrica Lady Gaga é a nova directora criativa da Polaroid. Devido à sua originalidade e ao facto de ser fã das câmaras, a cantora foi assim nomeada e é responsável por um departamento importante no impulsionar da marca.
“I am so proud to announce my new partnership with Polaroid as the creative director and inventor of specialty projects (...) I am so excited to extend myself behind the scenes as a designer, and to as my father puts it — finally, have a real job.” disse Gaga, no evento da marca.
Inesperado e perspicaz, não?