sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vamos lá adivinhar...

Cinco bois numa carreta terra branca semente preta.

ESPECIAL: Scrips do Snoopy, Charlie Brown & Amigos


Ilustração... Glorified Maggots



Henrietta Harris

The overwhelming experience of being a Nobel!

"O Comitê Nobel Norueguês decidiu que o Prêmio Nobel da Paz 2009 será atribuído ao presidente Barack Obama por seus extraordinários esforços para fortalecer a diplomacia internacional e a cooperação entre os povos. O comitê deu muita importância à visão e aos esforços de Obama na perspectiva de um mundo sem armas nucleares."
"Como presidente, Obama gerou um novo clima na política internacional. A diplomacia multilateral voltou a ocupar uma posição central, com ênfase no papel que as Nações Unidas e outras instituições podem desempenhar".
"Preferimos o diálogo e as negociações como instrumentos para resolver inclusive os conflitos internacionais mais difíceis. A visão de um mundo livre de armas nucleares estimulou poderosamente as negociações sobre o desarmamento e o controle armamentista. Graças à iniciativa de Obama, os Estados Unidos desempenham atualmente um papel mais construtivo para enfrentar os grandes desafios climáticos que o mundo enfrenta. A democracia e os direitos humanos serão fortalecidos."
"Raríssimas vezes uma pessoa atraiu a atenção mundial e deu a seu povo a esperança de um futuro melhor, tanto como Obama. Sua diplomacia está baseada no conceito de que quem tem que dirigir o mundo deve fazê-lo baseando-se em valores e atitudes que são compartilhadas pela maior parte da população mundial."
"Há 108 anos, o Comitê Nobel Norueguês vem tentado estimular precisamente esta política internacional e estas atitudes das quais Obama é atualmente o principal porta-voz mundial. O Comitê apoia o apelo de Obama de que 'chegou a hora de todos nós assumirmos nossa parte de responsabilidade para uma resposta global a desafios globais.'"

"Oslo, 9 de outubro de 2009"

Ele já tinha conquistado o mundo pela sua presença, palavras e medidas, mas agora recebeu um Nobel para o ajudar a continuar com o seu trabalho.
Barack Hussein Obama II começou o seu percurso político há vários anos, mas a sua principal conquista foi ser nomeado para concorrer à Casa Branca contra o senador John McCain, e mesmo "aturando" os coices de Hillary Clinton, é certo que viria a contar com o seu apoio e, assim chegou à presidência dos EUA. Mas, a sua campanha mobilizou milhões de seguidores americanos e de outros países. Obama deu esperança a todos com o seu YES, WE CAN, com a ajuda nas negociações no conflito do Médio Oriente, com a Rússia e Irão, estando atento à Coreia do Norte, com o reforço da democracia e diplomacia, na medida de eliminar ou diminuir as armas nucleares.
É certo que muitos criticam por ainda não ter feito nada em concreto, mas já moveu com esperança milhões, pela fé que cria num Mundo melhor.

GO OBAMA, GO!!

Todo poderoso!

Há uma aposta cada vez maior das grandes empresas de automóveis em criar carros que evitem a poluição, no caso, criam carros eléctricos.
A alemã E-Wolf não é excepção e criou o prótotipo eléctrico e2. Com uma potência de 536 cavalos, sim!, este super-carro chega aos 60 km/h em 4 segundos. A potência deve-se aos 4 motores eléctricos de 134 cavalos. Este veiculo poderá ser carregado em 30 minutos, graças à bateria Li-Tec.

É tão fabulosa que temos de adequar a casa a si!


Push and store cabinet do designer Chung-Tang Ho

TOOTH FAIRY Trailer