sábado, 18 de agosto de 2012

Me + Train = October

Tumblr_m5ymg3sswg1qmz3y2o1_500_large
Tumblr_m5ymg3sswg1qmz3y2o1_500_large
Tumblr_m5ymg3sswg1qmz3y2o1_500_large
Tumblr_m5ymg3sswg1qmz3y2o1_500_large

[sm]

Bem giras, tá -> Chuck Taylor Motor Leather

MINI... novamente em todo o lado, menos do meu!

versão insuflável
versão tuk-tuk
versão carrinho de bébé (fofo)
versão sidecar

Ilustração... Retratos


... de Fernando Vicente

ESPECIAL: Scrips do Snoopy, Charlie Brown & Amigos

Peanuts

Razões para ver... The Dark Knight Rises



Christopher Nolan traz novamente às salas de cinema Batman, pela interpretação de Christian Bale, apoiado por Morgan Freeman, Michael Caine, Anne Hathaway, Marion Conrad e Joseph Gordon-Levitt. Este argumento consegue ser tão complexo que contar a história torna-se um desafio!
Gotham City é uma cidade pacífica graças à lei Harvey Dent, do cavaleiro branco, que combateu a corrupção e a criminalidade, e tornou-se o símbolo da cidade segura. Uma pacificidade falsa, pois baseia-se numa mentira, a que o Comissário Gordon não consegue camuflar mais. Numa rusga a um esgoto, este é alvejado, e uma figura de autoridade e de segurança é necessária. John Blake, um polícia ao seu comando, decide conversar com Bruce Wayne e fazê-lo acordar para a realidade: o povo precisa do Batman!
Bruce Wayne reformou-se, vive o desgosto de ter visto a amada morrer e limita-se a viver os dias até que, numa festa em sua casa, confronta-se com Selina Kyle, uma ladra bem treinada, que vai além dum simples roubo.
BW descobre que esta ladra foi a sua casa para tirar as suas impressões digitais e roubou o colar de sua mãe. BW decide voltar como Batman, com ajuda de Lucius Fox e de Alfred.
Surge um assalto a um avião, orquestrado por Bane, um terrível vilão, com o mesmo treino que BW, para raptar o dr. Pavel, um físico nuclear. BW começa a despertar para a vida ao investigar Selina e perceber que esta trabalha para um seu administrador das empresas Wayne, ligado a Bane.
Numa manobra de poderio económico, BW fica sem nada e passa o pouco poder que ainda detém nas empresas a Miranda Tate, uma associada que necessita dum reactor que BW criou para alimentar a cidade sem gastar mais energia.
Bane surge na cidade e espalha o terror. Bane ameça Gotham City e afirma que esta cidade vive dos ricos e poderosos e da sua corrupção e pretende entregar a cidade ao povo, povo este preso na cadeia. Obtendo o reactor das empresas Wayne, transforma-o numa bomba nuclear. Tudo é governado à louca e a polícia não pode fazer nada!
BW deseja encontrar-se com Bane e pede ajuda a Selina para esta ajudar o Batman. Esta leva-o ao vilão, mas traí-o, deixando-o nas mãos de Bane. Batman enfrenta Bane e perde no combate com o vilão, fazendo com que este o encarcere numa prisão onde ele é o senhor. BW fica três meses em recuperação e numa luta diária consegue sair da prisão.
Bane, conseguindo tudo o que pretende, vê-se com o regresso do Batman. Entre voltas e reviravoltas, Batman consegue salvar a cidade da bomba, mas muita coisa é explicada e entende o porquê de Bane e não só  perseguir a sua cidade!
Christopher Nolan não desilude neste filme, o argumento, apesar de não apresentar em pleno todas as personagens e o seu passado, apresenta uma coesão de histórias e entre todas as personagens, vilões ou não. O filme inclui paisagens e perspectivas de câmara lindíssimas, um guarda-roupa atractivo, sim Batman e Selina estão muito bem, e uns efeitos nas maquinetas do Batman bem excitantes. Este filme merece uma segunda ida ao cinema, MESMO!
A banda-sonora, do Hans Zimmer, não desilude, mas o demo continua em todas as situações cruciais.
Falar deste Batman relembra o anterior, com Heath Ledger, mas que em nada se assemelha em personagens, mas a história continua a estimular o público. Se Joker conseguia zigue-zaguear as mentes, Bane consegue trazer medo. É agressivo, está em todo o lado e a voz é imponente!! No combate com Batman, não se revela um vilão fraco fisicamente, mas no final, é fraco mentalmente e apaixonado, como em todos os durões.
John Blake é uma surpresa, pela mão de Joseph Gordon-Levitt, que torna-se um polícia com grandes perspectivas de entendimento das coincidências e de confronto com o sistema. O seu final é inesperado.
Selina Kyle, Anne Hathaway,  surge um pouco apagada no filme, apesar de ser uma personagem bem interessante e muito ao nível do Batman, em termos de carisma, sensualidade e de firmeza das convicções.
Christian Bale é um Batman que estimula do início ao fim do filme, seja na cama, seja em combate, seja na sua "motinha"ou no seu Bat, é consistente. Depressivo quando tem de ser, confiante e assertivo quando necessário. Vale apena só para o ver!

Você é linda...

John Legend - So High

Um à minha maneira... fácil de limpar!!

#164
#168

Candeeiro Jacaranda Cygnet

Ao longo dos anos, Nova Iorque...



... 1876 a 2012 a mudança de edifícios!!

Pensamento do Dia

394564_459223260765248_688795468_n_large