quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


"E ao fim do ano, entregam-lhe um papel a dizer que têm o nono ano. Isto é tudo uma mentira, enquanto formos governados por mentirosos e incompetentes este país não tem solução."
Medina Correia, referindo-se ao programa Novas Oportunidades

[sm]

Tim e o Johnny juntos mais uma vez!

Enquanto o mundo espera pela estréia de Alice in Wonderland, Tim Burton surge com mais novidades. O realizador/produtor sempre manifestou o desejo de passar para o cinema a versão gótica da ópera Dark Shadows. Bem, ao que notícias apontam, o guião estaria a ser preparado antes de Alice, e o filme começará a ser produzido em Setembro/Outubro do próximo ano.
O grande espectáculo aconteceu entre 1966 e 1971 e era protagonizado pelo vampiro Barnabas Collins, acompanhado de algumas criaturas fantásticas.
O actor confirmadérrimo para o papel é Johnny Deep, ora não fizesse parte dos filmes de Burton.

Anúncio Victoria Secret realizado pelo Michael Bay

Yes...

A casa para a colina, para o prado, para o campo ou cidade... mas, só a um se adequará!


A Casa The Cape Shank, dos arquitectos da Jackson Clements Burrows, é um contemplação para a visão. Rodeada de uma paisagens envolvente, esta casa possui fachadas em vidraçal e um design interior que faz jus ao edifício que o alberga.

www.jcba.com.au/

Shame on you...



"Cimeira de Copenhaga à beira do fracasso"
Notícia RTP
Fortes protestos começaram a se ouvir nos corredores da Cimeira de Copenhaga devido ao facto da existência de um documento dinamarquês de boicote. Este documento visa enaltecer o poder dos países mais ricos, demarcando-os das Nações Unidas, e movendo esta organização para segundo plano. Os limites propostos vão até 2050, das emissões de CO2 nos países em desenvolvimento e desenvolvidos e antecipa a criação dos países mais vulneráveis, chamados de pobres.
Este documento dinamarquês está a bloquear o processos de negociações, que já se previa difícil e quase impossível de conseguir concretizar planos delineados.
O clima e o aquecimento global sempre foram temas difíceis de abordar, pois implica cedências por parte dos países mais poluentes e mais industrializados. Contudo, temos sempre de antever o futuro e este não se mostra risonho, se continuarmos a maltratar o nosso planeta.
Mas, se os que têm mais poder não fazem nada, os que menos podem, têm de ter um papael mais activo.
Agir local para se tornar global!

Uma boa prendinha de Natal




Uma edição de 8 cores dos relógios Uniform Wares.

ESPECIAL: Scrips do Snoopy, Charlie Brown & Amigos


Conforto é o + importante!

A RD (Roughly Drawn) Chair do designer Richard Liddle é de plástico e reciclável.
Encontra-se na categoria Innovation nos Prémios de Design House and Garden Classic do Museu Victoria and Albert, de Londres.

Lição de elegância e de bom senso...

Catherine Baba na sua bicicleta na Paris Fashion Week

De São Paulo chega-nos...

... a colecção de sapatos de Andreia Chaves.

Sapatos Velcro
Sapatos Twirled
Sapato Invisível
Sapatos Form&Texture

Babies Trailer

[s+]