sábado, 21 de novembro de 2009

O Explorador

Rolex Perpetual Explorer desenhado por Hiroshi Fujiwara em colaboração com a marca e o Departamento de relógios da Bamford para a SOPH - 10.º Aniversário.

[sl]

Quem vai?

Os bilhetes já se encontram à venda para o Rock in Rio de 2010. Ainda não há bandas confirmadas, mas consta-se que os Xutos participarão na próxima edição do festival. A organização disponibilizou também um kit de Natal, com Tshirt e bilhete.
Os preços prevêm-se mais elevados.

Vamos lá adivinhar...

O que é...
o que é... .
..que se aguenta só num pé?

Shame on you...


"PSD deu oportunidade ao Governo"
Aguiar Branco

Ontem, na Assembleia da República, discutiu-se o Modelo de Avaliação dos Professores e a sua possivel suspensão. Os partidos BE, CDU, VERDES, CDS-PP pretendiam que o actual modelo fosse suspendido e terminar com este impasse na Educação. Mas, o PS, que até à data era o único partido a querer a sua continuação, apesar dos esforços da Ministra para o alterar e colaborar com os sindidatos.
A surpresa veio da bancada do PSD que, note-se sempre se opôs aos modelo e prometeu na sua campanha e programa a suspensão, votou a favor.
Bem, com os votos a favor das bancadas do PS e do PSD e a oposição dos restantes partidos, o Modelo continua em exercício, estando o Governo a trabalhar durante 30 dias para o alterar e rever o Estatuto da Carreira Docente.
Bem, políticos são mesmo políticos... Após duras críticas, durante meses, ao Governo de Sócrates, o certo é que na hora da verdade o PSD associou-se ao principal criticado e acaba por "trair" a expectativas dos professores e dos eleitores que se fiaram nas suas promessas.
Os bloquistas e os populares anunciaram o seu descontentamento pela voz de Ana Drago, que salientou que a "pacificação das escolas fica por resolver", e pela voz de Paulo Portas, "Hoje, a avaliação, que estava errada, deveria ter sido suspensa, mas isso não aconteceu".

Cinema e Teatro em Fafe



Renovado pelos arquitectos da GLCS, o Teatro de Fafe foi concluído em Outubro deste ano e apresenta-se com Escola de Música, Cinema, Salas Multiusos, Sede da Administração e com o Teatro. Possui a fachada original, mantendo o elemento de identificação do edifício.

Lady in an attitude

Volvo - 1956
Mais vale um cavalo com uma cela, do que três celas sem cavalo.

True Victoria Diva

Heidi Klum no desfile da Victoria Secret

Quantas vezes já ouvimos...

FOLLOW THAT CAB!!!

Imaginem esta mesa na vossa sala...




Pixable ainda é um projecto em crescimento, mas tem já um fã.
Designer Joongho Choi
www.joonghochoi.com/

ESPECIAL: Scrips do Snoopy, Charlie Brown & Amigos

The star is back!

Ringo Starr e Paul McCartney há uns tempos atrás juntaram-se para um concerto de beneficiência... Bem, agora, os ex-Beatles fizeram o mesmo, mas em estúdio e gravaram a música Walk with me para o novo album Y Not, de Ringo.
Mas, Paul não é o único convidado, artistas como Ben Harper, Joss Stone, Joe Walsh, Van Dyke Parks e Richard Marx também colaboraram neste disco.

[sm]