domingo, 31 de outubro de 2010

ESPECIAL: Scrips do Snoopy, Charlie Brown & Amigos


Razões para ver Life As We Know It



A comédia romântica Life As We Know It chega-nos pela mão de Greg Berlanti, também conhecido pela série Brothers & Sisters.
Peter e Alison têm a família perfeita e têm como melhores amigos Holly e Messer. Estes foram aconselhados pelo casal amigo a terem um encontro, mas como correu pessimamente, desde esse momento passaram a detestar-se.
Entretanto, nasce a pequena Sophie cujos padrinhos são Holly e Messer.
Peter e Alison acabam por falecer num acidente de carro e os tutores de Sophie são chamados a terem provisoriamente a guarda da menina. E é realmente em Sophie que Holly e Messer começam a pensar, mudando-se para a casa dos amigos falecidos e a coordenar as suas vidas em função da bébé. Porém, nem tudo é um mar de rosas e aquilo que os afasta, Sophie os aproxima!
Claro que a pequena encantadora de bébé dá uma mãozinha.
Holly e Messer acabam por ficam com a guarda permanente da menina e ficam juntos.
O filme parte para a risota do início ao fim, Holly, Katherine Heigl, é a menina certinha que odeia tudo o que Messer, Josh Duhamel, representa. É independente, determinada, objectiva e responsável. Messer, é o fabuloso galã engatatão e perfeitamente irritante do início ao fim, sendo a mais valia do filme. Os seus diálogos com Heigl são geniais e todos saimos a rir de uma filme tendencioso ao drama, mas que explora os nossos desejos, sentimentos e preocupações. Os actores transmitem uma química fabulosa e a pequenina Sophie é uma delícia!






Mania de nos fazer integrar na natureza, desta forma...




... NestRest parte de um típico sofá para o exterior da casa, no jardim, mas que poderá ser adaptado a outras estruturas. Integrada na colecção Dedon, foi criada por Daniel Pouzet e Fred Frety.
http://www.dedon.de/en/collections/detail/collection/nestrest-171/hanging-lounger-1412/chalk-75.html

[sl]


Fotografia... Alicia Verner


Runaway - Kanye West