"Seis anos depois de ter sido despedido da TVI (...) Marcelo Rebelo de Sousa vai ser corrido da RTP."
Angela Silva, Rádio Renascença 14 de Janeiro, www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=124&did=87243
O programa de Marcelo Rebelo de Sousa, aos Domingos à noite na RTP, terá os dias contados, devido à saída do comentador António Vitorino. Vitorino está de saída do canal público, deixando o seu programa, às Segundas-feiras à noite, e Marcelo Rebelo de Sousa terá o mesmo desfeixo no seu programa, pois a estação não tendo pessoa que substitua Vitorino, não poderá ter uma pessoa ligada ao PSD na grelha da estação a comentar o panorama político.
Mas, anda tudo doido?
Um dos programas com mais audiência na estação, com temas apelativos para o público, será terminado por falta de um elemento à altura? Tudo bem, que Vitorino é dos socialistas mais inteligentes, culturados, bem-falantes e inovadores, mas por o seu programa terminar, não significa que o de Marcelo o seja também.
Há quem comente que a voz de Marcelo so tornou incómoda, mas o país precisa de verdades, de análises perspicazes e bem feitas, não de tapa panos.
Marcelo sabe educar, informar e entreter como ninguém e será um golpe duro para o espectador, deixar de o ouvir e ver na estação pública.
Sem comentários:
Enviar um comentário