quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Shame on you...


"Seis anos depois de ter sido despedido da TVI (...) Marcelo Rebelo de Sousa vai ser corrido da RTP."
Angela Silva, Rádio Renascença 14 de Janeiro, www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=124&did=87243


O programa de Marcelo Rebelo de Sousa, aos Domingos à noite na RTP, terá os dias contados, devido à saída do comentador António Vitorino. Vitorino está de saída do canal público, deixando o seu programa, às Segundas-feiras à noite, e Marcelo Rebelo de Sousa terá o mesmo desfeixo no seu programa, pois a estação não tendo pessoa que substitua Vitorino, não poderá ter uma pessoa ligada ao PSD na grelha da estação a comentar o panorama político.
Mas, anda tudo doido?
Um dos programas com mais audiência na estação, com temas apelativos para o público, será terminado por falta de um elemento à altura? Tudo bem, que Vitorino é dos socialistas mais inteligentes, culturados, bem-falantes e inovadores, mas por o seu programa terminar, não significa que o de Marcelo o seja também.
Há quem comente que a voz de Marcelo so tornou incómoda, mas o país precisa de verdades, de análises perspicazes e bem feitas, não de tapa panos.
Marcelo sabe educar, informar e entreter como ninguém e será um golpe duro para o espectador, deixar de o ouvir e ver na estação pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário