terça-feira, 16 de março de 2010

EXCLUSIVO - Entrevista a Regency Shop

é um site que os apresenta peças de design de artistas conhecidos contemporâneos, onde podemos deslumbrar-nos e comprar online ao nosso desejo.
Começando pelas novidades, o site apresenta-se de forma simples, onde as peças, que surgem em diferentes separadores, podem embelezar a nossa casa e aconchegar-nos a permanecer no lar.
O sofá Marshmallow www.regencyshop.com/Sofas-/-Sectionals/c32/p90/Marshmallow-Sofa/product_info.html , originalmente criado por George Nelson, a cadeira Pastil de Eero www.regencyshop.com/Chairs-/-Loungers-Lounge-Chairs/c24_26/p111/Pastil-Chair/product_info.html, a cadeira Barcelona www.regencyshop.com/barcelona-chair.html , a cadeira Lounge EZ www.regencyshop.com/eames-lounge-chair.html e o banquinho Sori Yanagi Butterfly www.regencyshop.com/Ottomans-/-Benches/c25/p121/Sori-Yanagi-Butterfly-Style-Stool/product_info.html são dos muitos exemplos que nos contemplam a vista e que poderemos ter em nossas casas de forma rápida e simples.

Partindo de um comentário a uma peça de design do blog, a entrevista a Regency Shop surgiu de forma a apresentar o site e as peças que detém.


puradiletante - 1. Criar um site com convite aberto para que as pessoas vejam as peças mais procuradas dos designers é arriscado e sedutor. O que nos pode dizer sobre a criação da idéia?
Regency Shop - A idéia era oferecer réplicas de alta qualidade dos projectos de meados do século, a preços acessíveis. Nós também queríamos incentivar novos criadores e futuros de apresentar seus produtos através do nosso site.


puradiletante - 2. Têm a cadeira Ball de Eero Aarnio passando pelo sofá Marshmallow, que originalmente era feito por George Nelson, e, não esquecendo, a cadeira Ibiza. O público do site tem o olhar mais concentrado na concepção contemporânea?
Regency Shop - Sim, muitos dos nossos clientes são connosieurs de design. Que têm um olho bom para o mobiliário contemporâneo.


puradiletante - 3. Na Clearance Sale, têm peças que têm um desconto significativo, como a cadeira Bubble, apesar de em muitos outros locais pode chegar a uma procura exagerada. Como e porquê seleccionam este tipo de peças?
Regency Shop - A cadeira Bubble está seleccionada por tempo limitado, esta cadeira pode adicionar classe e cultura para todo o espaço vivo. Esta é uma das nossas cadeiras mais populares.


puradiletante - 4. As Contemporary Ideas demonstram as diferentes formas de assessoria ao cliente, antes e depois da compra, para satisfazê-lo. Pretendem estender esse sector de aconselhamento?
Regency Shop - Nós também ajudamos os clientes a decidir quais cores ou desenhos que funcionam melhor com as suas casas.

puradiletante - 5. A Regency Shop vende peças de alguns designers famosos. Estão atentos e apostam nos novos designers, que saem das universidades, mas sem experiência demonstrada?
Regency Shop - Sim, nós também incentivamos novos designers.


puradiletante - 6. Se um cliente quiser um artigo específico que na Regency Shop não apareça, como é que se cumprem o desejo do cliente?
Regency Shop - Nós podemos encomendá-la, se eles estiverem dispostos a serem pacientes.


puradiletante - 7. Sendo uma nova tendência, no futuro, a Regency Shop estará interessada em criar um ambiente de aconselhamento para casa?
Regency Shop - Sim, definitivamente


Obrigado por esta oportunidade.
puradiletante

Para mais informação: www.regencyshop.com

Sem comentários:

Enviar um comentário