quarta-feira, 13 de abril de 2011

Shame on you...

fotografia de Miguel Baltazar/Jornal de Negócios


"Passos Coelho entrega 40 perguntas a José Sócrates."

O líder do PSD entregou ao Primeiro-Ministro em gestão, José Sócrates, perguntas sobre o actual estado real do país face às dívidas externas, as avaliações a serem realizadas, em suma, o estado actual de Portugal.
O Primeiro-Ministro reuniu-se com os partidos que tinham acento parlamentar na AR com o intuito de os ouvir e pedir colaboração com o Governo para tentar resolver a situação do país. Situação essa que todos sabemos que é muito má, mas que números exactos não são conhecidos. O Ministro das Finanças e o Primeiro-Ministro insistem em não falar claramente aos portugueses, a pedir-nos desculpa por terem deixado arrastar este problema e teimarem em culparem outros por esta situação. Sim, estes tem culpa, mas partidos como o PSD, CDS-PP também a tem porque também estiveram no poder. Agora, é altura de unir esforços e tentar cooperar para ultrapassar isto!
Os agentes responsáveis do FMI, BCE e da UE encontram-se em PT para analisar as finanças, no Ministério das Finanças, para averiguar ajuda necessária para resolver esta trapalhada.
A questão é que serão estes a informar-nos e os nossos governantes terão o descaramento de deixar para 3.ºs esta informação?

Sem comentários:

Enviar um comentário