domingo, 22 de janeiro de 2012

Shame on you...


"Todas as pessoas,independentemente da posição que ocupam,fazem sacrifícios importantes. (...)Os sacrifícios tem de ser repartidos por todos. Não há ninguém que fique de fora."

Passos Coelho



O nosso PM,na apresentação do início de Guimarães CEC, afirmou que todos os portugueses que passam sacrifícios tem igualdade repartida e que esses vão aguentar por valer apena para a situação de Portugal.

Esta afirmação também foi em resultado de uma outra do nosso PR, em que admitia que o que recebia não dava para as suas despesas.

Ora, se o mais alto representante da nossa nação,que ao longo dos anos esteve na polìtica como PM,que foi o que recebeu e aplicou fundos que vieram da CEE, que foi também professor universitário, que tinha a sua reforma antes de ser PR, que detinha acções no BPP e que agora afirma que o que recebe mal da para despesas e que admite recorrer às poupanças, tenta derrotar logo o português.

O português pobre já pouco se aguenta com as medidas já aplicadas, o médio está a ser sufocado com desemprego, corte de subsídios e os juros e o rico que foge para "Holandas", engorda passivos e ainda reclama.

Que sacrifícios justos e igualitários existem?

Para os Catrogas?

Não,não há sacrificios para todos. Há para quem tem seguro do carro, casa para pagar ao banco, compras com iva acrescido no supermercado, gás, luz, água e ainda fica sem subsídio.

Não para quem recebe mais de 5 mil ou 45 mil euros mensais, anda em carro do estado e tem rendimentos de mais de 100 mil euros.

Sacrifícios para todos? Poupem-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário